Como acessar o Atendimento Online

Como acessar o Atendimento Online

Este artigo é exclusivo para fazer o acesso ao atendimento online do seu site desenvolvido pela Cont On.

Para acessar é bastante simples, basta seguir os seguintes procedimentos:

  1. Acesse o link: https://dashboard.tawk.to/login?lang=pt_br
  2. Salve-o em seu favoritos para ficar fácil de acessar nas próximas vezes.
  3. No campo Digite o email preencha com seu email cadastrado na Cont On.
  4. No campo Digitar sua senha preencha com a senha do seu email cadastrado na Cont On.
  5. Clique em Login.
  6. Depois que se logar no painel de atendimento, o Status do chat online do seu site mudará automaticamente de Offline para Online.
  7. Repare que, além dele ser o painel de atendimento online, ele possui muito mais funcionalidades: Mostra o número de visitantes online que estão online no site através do gráfico. Mais acima, nos gráficos menores, mostra o número de visitas e visitantes recebidos no site. Guarda também todo o histórico de conversas.
  8. Ao lado esquerdo, existe o menu com vários ícones:
  9. Meu Perfil que possui informações do usuário logado.
  10. Painel de Controle que possui os gráficos de visitantes online, gráficos de visitantes, visitas e conversas.
  11. Monitoramento que monitora todos os visitantes que estão online no site. Se clicar na linha de um dos visitantes, abre as informações sobre ele, além também de ser possível iniciar uma conversa.
  12. Bate-papos ativos que é onde ficam os chamados ativos no momento.
  13. Mensagem mostra o histórico de conversas. Para abrir, basta clicar em cima da conversa desejada.
  14. Relatórios mostra relatórios do volume de conversas, conversas perdidas, etc.
  15. Complementos mostra complementos que é possível adicionar ao aplicativo de atendimento (lembrando que não são gratuitos).
  16. Administrador possui propriedades do usuário administrador, como: Alterar aparência, adicionador usuários, gatilhos, etc. Não recomendamos alterações nesta opção.
  17. Quando houverem chamados feitos pelos visitantes de seu site, aparecerão ao lado esquerdo, no ícone Bate-papos ativos.
  18. Para atender o chamado, basta clicar no nome do visitante e depois na opção Entrar que consta na janela do bate-papo.
  19. É possível atender vários chamados ao mesmo tempo.
  20. Para utilizar em seu smartphone, abra a sua loja de aplicativos e pesquise por Tawk To. Depois de encontrar, basta instalar. Depois que abrir é só se logar com o login e senha passado anteriormente.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Política de Privacidade